Brasil

Dilma deve ir a São Paulo amanhã e ter encontro com Lula

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista


	Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor
 (Reuters)

Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2016 às 22h14.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff deve ir neste sábado, 5, pela manhã para São Paulo para um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A viagem ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da presidente.

Nesta sexta-feira, 4, Dilma fez uma série de reuniões para alinhar seu posicionamento e resposta em relação à condução coercitiva de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva.

Fora da agenda comandou no Palácio do Planalto uma série de reuniões com ministros, até soltar uma nota de apoio e fazer um pronunciamento em defesa de Lula, afirmando estar "indignada" com a ação da polícia federal.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro