Brasil

Dilma deve ir a São Paulo amanhã e ter encontro com Lula

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista


	Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor
 (Reuters)

Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2016 às 22h14.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff deve ir neste sábado, 5, pela manhã para São Paulo para um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A viagem ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da presidente.

Nesta sexta-feira, 4, Dilma fez uma série de reuniões para alinhar seu posicionamento e resposta em relação à condução coercitiva de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva.

Fora da agenda comandou no Palácio do Planalto uma série de reuniões com ministros, até soltar uma nota de apoio e fazer um pronunciamento em defesa de Lula, afirmando estar "indignada" com a ação da polícia federal.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Após 99, Uber volta a oferecer serviço de mototáxi em SP

Após prever reforma ministerial até dia 21, Rui Costa diz que Lula ainda começará conversas

Fuvest antecipa divulgação da lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular para esta quarta

Governo Lula se preocupa com o tom usado por Trump, mas adota cautela e aguarda ações práticas