Brasil

Dilma determina diálogo com governadores sobre investimentos

A presidente fez mais uma reunião para discutir programa de investimentos em obras de infraestrutura, e pediu diálogo com governadores


	A presidente Dilma Rousseff: Dilma também solicitou aos participantes do encontro que aprimorem o modelo de financiamento dos investimentos
 (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff: Dilma também solicitou aos participantes do encontro que aprimorem o modelo de financiamento dos investimentos (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2015 às 22h31.

A presidente Dilma Rousseff fez hoje (6) mais uma reunião para discutir, com ministros e presidentes de bancos públicos, o programa de investimentos em obras de infraestrutura.

Dilma pediu ao ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, que dialogue com os governadores sobre os investimentos, que vão atingir vários estados.

Dilma também solicitou aos participantes do encontro que aprimorem o modelo de financiamento dos investimentos.

A expectativa é que nesta ou na próxima semana ocorra mais uma reunião sobre o programa de investimentos em obras de infraestrutura e do novo pacote de concessões de portos, aeroportos, rodovias e ferrovias. As informações são da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

A presidente pretende lançar, nas próximas semanas, o plano de investimentos prioritários para ações de infraestrutura no país.

Participaram da reunião os presidentes do Banco do Brasil, Alexandre Abreu; do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; e a presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior; mais os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Jaquim Levy ; da Comunicação Social, Edinho Silva; da Agricultura, Kátia Abreu; e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; além de técnicos dos ministérios.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGovernadoresInfraestruturaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia