Brasil

Dilma designa novo diretor-presidente da ANS

André Longo Araújo de Melo cumprirá mandato na Agência Nacional de Saúde Suplementar até 11 de janeiro de 2015


	Dilma Rousseff também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo
 (José Cruz/ABr)

Dilma Rousseff também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 09h12.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff designou nesta terça-feira André Longo Araújo de Melo para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

André Longo cumprirá mandato até 11 de janeiro de 2015.

Dilma também nomeou José Hilton Santos Almeida para exercer o cargo de presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e exonerou da função Eloi Ferreira de Araújo.

No Diário Oficial da União desta terça-feira ainda saiu a nomeação de Manolo Garcia Florentino para exercer o cargo de presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB).

Acompanhe tudo sobre:ANSDilma RousseffGestão públicaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSaúde no Brasil

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU