Brasil

Dilma deseja feliz Dia das Mães em redes sociais

Presidente postou homenagens no Facebook, Twitter e Instagram à mãe Jane Coimbra, de 91 anos

Presidente atualizou página no Facebook com homenagem à sua mãe e criou a hashtag #Dilmãe (Facebook Dilma Rousseff/ Reprodução)

Presidente atualizou página no Facebook com homenagem à sua mãe e criou a hashtag #Dilmãe (Facebook Dilma Rousseff/ Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2015 às 16h42.

A presidenta Dilma Rousseff usou as redes sociais para homenagear o Dia das Mães. Em postagens no Facebook, no Twitter e no Instagram, ela agradeceu à mãe, Dilma Jane Coimbra, de 91 anos, que mora com a filha no Palácio da Alvorada desde 2011. A presidenta citou a filha, Paula, e o neto, Gabriel, antes de saudar as mães de todo o país.

“Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, homenageio minha mãe, Dilma Jane. Obrigada por tudo”, escreveu a presidenta. “Também quero abrir meu coração de mãe (de Paula) e avó (de Gabriel) para desejar um #FelizDiaDasMães a todas as mulheres do país”, postou em seguida.

A presidenta citou versos do poeta Mário Quintana para homenagear as mães. “Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre. E lembrou os versos de Quintana: 'São três letras apenas/ As desse nome bendito/ Três letrinhas, nada mais…/ E nelas cabe o infinito...'”, concluiu Dilma.

Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, quero fazer homenagem à minha mãe, Dilma Jane Rousseff....

Posted by Dilma Rousseff on Domingo, 10 de maio de 2015

Acompanhe tudo sobre:Dia das MãesDilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia