Brasil

Dilma deixa casa de Pezão e segue para ato no Rio

Diversas pessoas se aglomeraram nas proximidades do prédio, alguns gritaram palavras a favor de Dilma, mas a maioria vaiou a presidente afastada


	Dilma Rousseff: em breve fala com a imprensa, Dilma disse apenas que Pezão está "muito bem"
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Dilma Rousseff: em breve fala com a imprensa, Dilma disse apenas que Pezão está "muito bem" (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2016 às 20h25.

Rio - Após uma visita que durou cerca de uma hora, a presidente afastada Dilma Rousseff deixou há pouco a casa do governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), no Leblon, zona sul da capital fluminense.

Diversas pessoas se aglomeraram nas proximidades do prédio, alguns gritaram palavras a favor de Dilma, mas a maioria vaiou a presidente afastada.

Em breve fala com a imprensa, Dilma disse apenas que Pezão está "muito bem". O governador, que já se posicionou a favor de Dilma, está licenciado do cargo desde março para tratamento de um linfoma não-Hodkin.

Houve gritos de "Volta, querida" e "Dilma, Dilma". Já quem estava contra a presidente a vaiou e falou palavras como "fora, Dilma", "vai para a cadeia", "safada" e "vagabunda".

Uma pessoa reclamou que a presidente afastada estava "gastando o nosso dinheiro" com a escolta e segurança que a acompanhava.

Dilma chegou nesta quinta, 2, de Brasília. Por volta das 17h30 chegou na cada de Pezão. Depois da visita, participa ainda hoje da Marcha das Mulheres pela Democracia e Cultura Contra o Golpe, que sai do Largo da Carioca em direção à Praça XV, no centro do Rio. A concentração ocorreu às 16h. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffMetrópoles globaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresRio de Janeiro

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP