Brasil

Dilma decide sobrevoar amanhã áreas alagadas no Paraná

Presidente cancelou a sua participação na reunião do Conselho Nacional de Política Energética


	Alagamento no Paraná: cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência
 (Coord. Est. de Proteção e Defesa Civil/Divulgação)

Alagamento no Paraná: cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência (Coord. Est. de Proteção e Defesa Civil/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2014 às 21h20.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff decidiu sobrevoar, na tarde desta terça-feira, 17, as áreas inundadas no Estado do Paraná, por conta das chuvas. Dilma cancelou a sua participação na reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que estava marcada para as 11h30 de amanhã.

Segundo informações do Planalto, Dilma recebe o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, às 10 horas, conforme está previsto e, ao final do encontro, segue para a Base Aérea de Brasília, a fim de embarcar para o Paraná.

Após o sobrevoo das áreas alegadas, em horário ainda a ser definido, a presidente Dilma desce na cidade de União da Vitória, no Paraná, a cerca de 200 quilômetros de Curitiba, onde dá entrevista à imprensa, na prefeitura local.

Por causa das chuvas, União da Vitória teve de decretar estado de calamidade pública. Cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDesastres naturaisDilma RousseffEnchentesPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pde sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua