Brasil

Dilma cumprimenta Cristina por alta hospitalar

Cristina foi operada em 8 de outubro por causa de um edema no cérebro, causado por uma queda


	Dilma Rousseff: "Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: "Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 14h48.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff comemorou nesta terça-feira, 12, via Twitter, a recuperação da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que volta ao trabalho na próxima segunda-feira.

"Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente.

Cristina foi operada em 8 de outubro por causa de um edema no cérebro, causado por uma queda. A presidente Argentina ficou um mês em recuperação e anunciou nesta terça que voltará ao cargo.

Dilma disse ainda que "geografia é destino", e o Brasil está "umbilicalmente ligado" a seus vizinhos. Brasil e Argentina, acrescentou, precisam crescer juntos e ter vizinhos prósperos.

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaCristina KirchnerDilma RousseffDiplomaciaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSaúde

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia