Brasil

Dilma cumprimenta Cristina por alta hospitalar

Cristina foi operada em 8 de outubro por causa de um edema no cérebro, causado por uma queda


	Dilma Rousseff: "Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: "Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 14h48.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff comemorou nesta terça-feira, 12, via Twitter, a recuperação da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que volta ao trabalho na próxima segunda-feira.

"Fiquei feliz de saber que a presidenta da Argentina,@CFKArgentina, teve alta hospitalar e voltará, em breve, ao trabalho. Boa recuperação!", escreveu a presidente.

Cristina foi operada em 8 de outubro por causa de um edema no cérebro, causado por uma queda. A presidente Argentina ficou um mês em recuperação e anunciou nesta terça que voltará ao cargo.

Dilma disse ainda que "geografia é destino", e o Brasil está "umbilicalmente ligado" a seus vizinhos. Brasil e Argentina, acrescentou, precisam crescer juntos e ter vizinhos prósperos.

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaCristina KirchnerDilma RousseffDiplomaciaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSaúde

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura