Brasil

Dilma confirma que vai ao velório de Eduardo Campos

Candidato do PSB à Presidência morreu em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo

Presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento pelo falecimento de Eduardo Campos (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento pelo falecimento de Eduardo Campos (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 18h33.

Brasília - Emocionada, a presidente Dilma Rousseff confirmou nesta quarta-feira que vai comparecer ao velório do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

Dilma também comunicou que ligou para o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, para colocar "todas as condições materiais" do governo federal à disposição da família de Campos.

"Sem sombra de dúvidas eu comparecerei ao velório", disse Dilma, em declaração à imprensa no Palácio do Planalto. "Liguei ao governador de Pernambuco colocando todas as condições materiais do governo federal à disposição da família Campos."

A presidente informou que tentou entrar em contato com a mãe de Campos, ministra Ana Arraes, mas que não havia conseguido conversar com ela, que estava em deslocamento para Recife.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosMortesGovernadoresPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças