Brasil

Dilma confirma que vai ao velório de Eduardo Campos

Candidato do PSB à Presidência morreu em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo

Presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento pelo falecimento de Eduardo Campos (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento pelo falecimento de Eduardo Campos (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 18h33.

Brasília - Emocionada, a presidente Dilma Rousseff confirmou nesta quarta-feira que vai comparecer ao velório do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

Dilma também comunicou que ligou para o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, para colocar "todas as condições materiais" do governo federal à disposição da família de Campos.

"Sem sombra de dúvidas eu comparecerei ao velório", disse Dilma, em declaração à imprensa no Palácio do Planalto. "Liguei ao governador de Pernambuco colocando todas as condições materiais do governo federal à disposição da família Campos."

A presidente informou que tentou entrar em contato com a mãe de Campos, ministra Ana Arraes, mas que não havia conseguido conversar com ela, que estava em deslocamento para Recife.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CamposGovernadoresMortesPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Venezuela faz exercícios militares e fecha fronteira com o Brasil

TCU aponta irregularidade fiscal e confirma bloqueio de R$ 6 bi do Pé-de-Meia

STF vai investir R$ 84 milhões para reforçar a segurança dos ministros da Corte

'Só vou declarar apoio nos 48 do segundo tempo', diz Bolsonaro sobre eleições presidenciais de 2026