Brasil

Dilma comenta benefícios do Bolsa Família na educação

Presidente utilizou a conta pessoal no microblog Twitter para comentar a frequência escolar dos beneficiários do programa

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 17h34.

Brasília - Dilma Rousseff utilizou a conta pessoal no microblog Twitter para comentar a frequência escolar dos beneficiários do programa Bolsa Família, considerado pelo Palácio do Planalto uma das principais plataformas de reeleição da presidente.

"Levantamento oficial mostra que os beneficiários do Bolsa Família tiveram, em outubro e novembro, 96% de frequência escolar. Alunos do Norte e Nordeste foram os que apresentaram maior índice de frequência escolar em 2013: 97,7% e 97,5%", respectivamente, afirmou Dilma Rousseff.

Na avaliação da presidente, esses dados comprovam como os pais inscritos no Bolsa Família compreendem que "a educação é o caminho mais curto para garantir um futuro melhor para seus filhos".

"A educação é também o caminho mais curto para os pais e mães do Bolsa Família obterem um emprego melhor. A educação é o caminho mais curto para garantir um futuro melhor para seus filhos", disse Dilma.

Acompanhe tudo sobre:Bolsa famíliaDilma RousseffEducação no BrasilGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho