Brasil

Dilma chama Temer para uma conversa ainda nesta terça-feira

Presidente e vice não conversam desde quinta-feira passada, um dia após acolhimento do pedido de impeachment


	Dilma Rousseff e Michel Temer: carta do vice-presidente foi interpretada como uma sinalização de rompimento com a presidente
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff e Michel Temer: carta do vice-presidente foi interpretada como uma sinalização de rompimento com a presidente (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2015 às 18h58.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff escalou o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, para levar ao vice-presidente Michel Temer (PMDB) a mensagem de que gostaria de ter uma conversa com ele ainda nesta terça-feira, 8.

O peemedebista se colocou à disposição da presidente, segundo sua assessoria.

Temer e Dilma não conversam desde quinta-feira passada, um dia depois do acolhimento do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

A sinalização da presidente para que haja uma conversa acontece no dia seguinte à divulgação da carta que Temer encaminhou a Dilma na qual relaciona os motivos que, segundo ele, mostram que a presidente "nunca confiou nele nem no PMDB".

A carta foi interpretada, tanto para aliados de Dilma quanto de Temer, como uma sinalização do vice de um rompimento com a presidente.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno DilmaCrise política

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha