Brasil

Dilma anuncia investimentos em São Paulo e afaga paulistas

Dilma anunciou a disponibilização de 2,64 bilhões de reais do Orçamento da União para projetos de mobilidade urbana e combate a enchentes

Dilma Rousseff em discurso: presidente fez repetidos elogios à cidade e ao Estado (Joedson Alves/Reuters)

Dilma Rousseff em discurso: presidente fez repetidos elogios à cidade e ao Estado (Joedson Alves/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 12h45.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quinta - feira em São Paulo investimentos federais na região metropolitana e aproveitou para afagar os eleitores paulistas, fazendo repetidos elogios à cidade e ao Estado.

Ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, petista como ela, e do governador Geraldo Alckmin, do oposicionista PSDB, Dilma anunciou a disponibilização de 2,64 bilhões de reais do Orçamento da União para projetos de mobilidade urbana e combate a enchentes na capital paulista.

Poucos dias depois de ser oficializada candidata à reeleição, Dilma fez questão de dizer que o objetivo era "garantir mais benefícios para a população paulista".

No Estado que é o maior colégio eleitoral do país e onde ela tem tido um desempenho fraco nas pesquisas de intenção de voto, Dilma disse que "investimento em São Paulo é compromisso com o Brasil" e se referiu à capital como uma cidade que "encanta" e "orgulha" os brasileiros. (Por Alexandre Caverni)

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalInvestimentos de governo

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha