Brasil

Dilma anuncia investimentos do PAC 2 para a Copa

A 1.000 dias da competição que será sediada pelo Brasil, a presidente fala em como preparar o país

Faltam 1.000 dias: Dilma visita as obras do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Faltam 1.000 dias: Dilma visita as obras do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2011 às 13h00.

São Paulo* - A 1.000 dias da Copa do Mundo de 2014, a presidente Dilma Rousseff anuncia os investimentos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) voltados especificamente para o evento.

Em clima de contagem regressiva, o país se apressa em arrumar a casa para a competição. Sobram críticas e alertas sobre os atrasos nas obras de infraestrutura, justamente o maior alvo do PAC.

O anúncio será feito em Belo Horizonte. Em passagem pela capital mineira, Dilma deve visitar as obras do estádio Mineirão, um dos que sediará jogos da Copa. Acompanhe abaixo a transmissão ao vivo.

*Evento encerrado às 12h45


Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolPAC – Programa de Aceleração do CrescimentoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'