Brasil

Dilma afirma no Twitter que Pernambuco merece mais

Comentário remete à frase de Campos, potencial adversário de Dilma nas urnas em 2014, que afirma ser "possível fazer mais e bem feito"

Presidenta Dilma Rousseff posa para foto com trabalhadores durante cerimônia de conclusão das obras da plataforma P-62 no Estaleiro Atlântico Sul
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

Presidenta Dilma Rousseff posa para foto com trabalhadores durante cerimônia de conclusão das obras da plataforma P-62 no Estaleiro Atlântico Sul (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 18h02.

São Paulo - Pouco depois de participar de evento ao lado do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira, 17, na conta pessoal no microblogue Twitter, que "Pernambuco merece mais". O comentário remete à frase de Campos, potencial adversário de Dilma nas urnas em 2014, que afirma: "É possível fazer mais e bem feito".

"Pernambuco merece mais. Merece mais emprego. Mais mobilidade urbana. Hoje (nesta terça-feira), anunciei investimento de mais R$ 1,9 bilhão para implantar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Avenida Norte, para cinco corredores de ônibus e para criar o Corredor Fluvial Sul, o terceiro que implantamos na capital", escreveu Dilma, no Twitter.

"Com estas novas obras de mobilidade que anunciamos hoje, meu governo está investindo em transporte coletivo em Pernambuco R$ 5,7 bilhões", prosseguiu. Ela viajou a Ipojuca, no Grande Recife, para participar de cerimônia de conclusão das obras da plataforma P-62, no Estaleiro Atlântico Sul. Na conta pessoal, exaltou a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "fazer renascer a indústria naval brasileira". "Muitos duvidaram. Muitos criticaram. O meu governo continuou e expandiu essa decisão", comemorou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CamposGovernadoresGoverno DilmaPernambucoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho