Brasil

Diante de protestos, Dilma fará pronunciamento à nação

A mensagem presidencial vai ao ar em cadeia nacional de rádio e TV às 21h


	Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país
 (Evaristo Sa/AFP)

Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país (Evaristo Sa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 22h11.

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff fará um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre a série de manifestações e protestos pelo país. A mensagem presidencial vai ao ar às 21h.

Dilma se reuniu hoje (21) pela manhã com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar o andamento das manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país.

A presidenta também conversou com governadores ao longo do dia e vai receber representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Além das manifestações, na mensagem, Dilma deve falar aos brasileiros sobre a Copa das Confederações.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresTelevisãoTV

Mais de Brasil

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

Manifestação em ponto clássico de Ipanema critica presença do Irã na Cúpula dos Brics

PT avalia adiar anúncio de novo presidente nacional após decisão que cancelou votação em Minas

Marina Silva volta ao Congresso depois de ser ofendida em duas comissões