Brasil

Devido a falha mecânica, passageiros abandonham trem

A composição do ramal Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida a cerca de 70 metros da estação


	Trem na SuperVia: Supervia informou, em nota, que os técnicos da concessionária chegaram rápido ao local e encaminharam o trem à oficina
 (Tânia Rêgo/ABr)

Trem na SuperVia: Supervia informou, em nota, que os técnicos da concessionária chegaram rápido ao local e encaminharam o trem à oficina (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 14h17.

Rio de Janeiro – Passageiros que chegaram hoje (14) em um trem à Estação Central do Brasil, no centro, foram obrigados a descer e caminhar pelos trilhos até a plataforma.

A composição do ramal Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida a cerca de 70 metros da estação.

Segundo a Supervia, concessionária que administra o transporte, o trem apresentou uma falha no sistema mecânico e não conseguiu seguir viagem.

Os passageiros foram avisados pelo sistema de áudio.

A Supervia informou, em nota, que os técnicos da concessionária chegaram rápido ao local e encaminharam o trem à oficina. Ainda segundo a nota, a circulação de composições nos ramais Belford Roxo e Saracuruna sofreu com atrasos de 10 minutos que já foi normalizada.

O contador Gilberto Ramos, de 48 anos, disse que a sua composição, no ramal Gramacho, chegou 30 minutos atrasada. “Hoje o trem atrasou muito e não falavam qual era o motivo do atraso.

Algumas vezes eles falavam que estavam esperando a liberação do tráfego, mas estava demorando muito. Aí eu liguei o rádio e fiquei sabendo que um trem havia descarrilado, imaginei que fosse esse motivo”.

Acompanhe tudo sobre:Transportestransportes-no-brasilTransporte público

Mais de Brasil

Explosão provoca destruição em imóveis e deixa feridos na Zona Leste de SP

Chuva forte e novos temporais são esperados para fim de semana no Paraná

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF