Brasil

Desafeto de Teixeira, Romário vai à CBF visitar Marin

Ex-jogador foi visitar o sucessor de Ricardo Teixeira, José Maria Marin

"Na Copa de 1994, vibrei com seus gols. E agora tenho acompanhado com atenção a sua atuação como deputado", disse o presidente da CBF (Mark Kolbe/Getty Images)

"Na Copa de 1994, vibrei com seus gols. E agora tenho acompanhado com atenção a sua atuação como deputado", disse o presidente da CBF (Mark Kolbe/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 21h15.

Rio de Janeiro - O ex-jogador, hoje deputado federal, Romário (PSB-RJ) esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio. Desafeto declarado do ex-presidente da entidade, Ricardo Teixeira, o tetracampeão fez uma "visita de retribuição" - como descreveu a assessoria de imprensa da CBF - ao novo mandatário, José Maria Marin, após o encontro entre eles em Brasília.

De acordo com a CBF, Romário "reafirmou a disposição de colaborar no que for solicitado para ajudar nos assuntos relativos à seleção e à organização da Copa do Mundo de 2014". No texto sobre o encontro, no site da entidade, a CBF cita uma conversa informal entre Marin e o deputado, e um depoimento de Marin sobre o ex-jogador.

"Você me proporcionou momentos de grande alegria no futebol. Na Copa de 1994, vibrei com seus gols. E agora tenho acompanhado com atenção a sua atuação como deputado. Você está indo muito bem", disse o presidente da CBF.

Acompanhe tudo sobre:CBFEsportesFutebolPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRomárioSetor de esportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas