Brasil

Deputado pede a Moro liberação de dados sobre Celso Daniel

Deputado Fernando Francischini (SD/PR) solicitou a Sérgio Moro que compartilhe informações sobre ligação entre Operação Lava Jato e assassinato de Celso Daniel


	Sérgio Moro: deputado do SD/PR pediu que juiz compartilhe novas evidências sobre caso Celso Daniel
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Sérgio Moro: deputado do SD/PR pediu que juiz compartilhe novas evidências sobre caso Celso Daniel (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2016 às 16h03.

São Paulo - O deputado federal Fernando Francischini (SD/PR) informou por meio de sua assessoria que vai protocolar, nesta segunda-feira, representação na Justiça Federal do Paraná solicitando ao juiz Sérgio Moro que compartilhe as informações acerca das investigações dos fatos que ligam a Operação Lava Jato com o assassinato de Celso Daniel.

O deputado pretende encaminhar as evidências contidas nos documentos para o Ministério Público de São Paulo para que o inquérito que apurou as causas da execução do ex-prefeito petista de Santo André seja reaberto.

"Moro mais uma vez coloca o dedo na ferida. Coloca holofote em cima de um dos casos mais controversos e sensíveis para o PT. O Brasil precisa saber sobre mais esse fato hediondo e obscuro que o assassinato do Celso Daniel envolve. Afinal, quem mandou matar o ex-prefeito de Santo André e do que é feita a ponte que leva essa pergunta à Operação Lava Jato?", questiona o parlamentar na nota distribuída à imprensa.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasJustiçaOperação Lava JatoSergio MoroSanto André (SP)

Mais de Brasil

Conselho de Ética da Câmara analisa processos contra nove deputados

Lewandowski entrega ao Planalto pacote para endurecer combate ao crime organizado

PSDB filia Ciro nesta quarta e aposta em caciques após perder governadores

Senado recebe indicação de Gonet para recondução como procurador-geral da República