Brasil

Depoimentos de empreiteiros à CPI da Petrobras são adiados

Depoimentos de executivos que aconteceriam amanhã, foram adiados para quarta-feira


	Informação veio do presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB)
 (Reprodução/Flickr/PMDB Nacional)

Informação veio do presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB) (Reprodução/Flickr/PMDB Nacional)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2015 às 18h51.

Brasília - Os depoimentos de executivos de empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato à CPI da Petrobras que aconteceriam nesta terça-feira, 19, foram adiados para quarta-feira, 20, segundo informou o presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB).

O presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini, e do diretor da Galvão Engenharia Erton Medeiros Fonseca informaram que já tinham agenda de depoimentos em Curitiba (PR), sede da Lava Jato, nesta terça.

Na quinta-feira, 21, serão ouvidos o vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, e Gerson de Mello Almada, vice-presidente da construtora Engevix.

Até o início de junho, serão ouvidos o presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa, João Ricardo Auler, o presidente da OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, José Ricardo Nogueira Breghirolli, funcionário da OAS suspeito de distribuir dinheiro do esquema de corrupção, o diretor financeiro da OAS, Mateus Coutinho de Sá Oliveira, Ricardo Pessoa, dono da UTC, e Sérgio Cunha Mendes, vice-presidente da Mendes Júnior.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCorrupçãoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEscândalosEstatais brasileirasFraudesGás e combustíveisIndústria do petróleoOperação Lava JatoPetrobrasPetróleoPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações