Brasil

Delcídio do Amaral recebe alta após cirurgia

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre sua acusação


	O senador Delcídio Amaral: ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos
 (Jefferson Rudy/ Agência Senado)

O senador Delcídio Amaral: ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos (Jefferson Rudy/ Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2016 às 14h46.

O senador Delcídio do Amaral (sem partido - MS) recebeu alta e deixou hoje (8) o Hospital Sírio-Libanês na capital paulista.

Ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos. O hospital informou que a operação transcorreu com normalidade.

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre a acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

Será a terceira tentativa do colegiado de ouvir o senador. Delcídio prestaria esclarecimentos ontem (7), mas foi amparado pelo atestado médico, em função da cirurgia.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSetor de saúdeSenadoOperação Lava JatoDelcídio do AmaralHospital Sírio-Libanês

Mais de Brasil

Bolsonaro não vai à sessão no STF em que sua defesa será apresentada, dizem advogados

STF aumenta a pena de militares por estupro de vulnerável e iguala a punição dos civis

Discurso de Moraes, acusação da PGR e defesas: o que aconteceu no 1° dia de julgamento de Bolsonaro

Defesa de Torres nega ausência 'deliberada' no 8 de janeiro e diz que minuta jamais foi discutida