Brasil

Delcídio diz que referência a panelaço não foi provocação

Exibido na noite de ontem em rede nacional, o vídeo ironizava os panelaços, dizendo que nos últimos tempos "começaram a dar nova utilidade à panela"


	Delcídio Amaral: para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Delcídio Amaral: para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 12h59.

Brasília - O uso dos panelaços como referência para elaborar o programa político do PT não foi uma provocação, na avaliação do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS).

Para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista.

Exibido na noite de ontem em rede nacional, o vídeo ironizava os panelaços, dizendo que nos últimos tempos "começaram a dar nova utilidade à panela". O programa afirmava ainda que o governo petista "encheu a panela dos brasileiros".

"Foi uma forma inteligente que o João Santana colocou, principalmente em função do processo de inclusão social que aconteceu no Brasil", disse.

"É uma constatação, não é uma provocação." O senador ressaltou que o governo entende os erros que cometeu e trabalha para que sejam feitas as correções.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosProtestosProtestos no BrasilSenado

Mais de Brasil

Fim do tatuzão? Obra da Linha 4-Amarela até Taboão será feita com modelo austríaco; entenda

Com extensão até Taboão, contrato de concessão pode ser ampliado, diz diretor da Linha-4 Amarela

'Estou plantando comida, não ódio': Lula manda recado a Trump do seu jardim

Mais de 4 mil medidas protetivas para crianças foram concedidas no Rio de Janeiro desde 2022