Brasil

Defesa de Lula insiste em audiência com ex-advogado da Odebrecht

Advogado é denunciado três vezes na Lava Jato por operar propinas nos escândalos envolvendo contratos da Odebrecht com a Petrobras

Sérgio Moro: Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada (Rafael Marchante/Reuters)

Sérgio Moro: Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada (Rafael Marchante/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11h15.

São Paulo - Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltaram a insistir ao juiz federal Sérgio Moro para que seja marcada audiência com o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, atualmente foragido na Espanha.

A defesa do petista quer que Duran seja ouvido no âmbito de incidente de falsidade em que questiona a idoneidade de documentos entregues pela construtora em seu acordo de delação.

O advogado é denunciado três vezes na Lava Jato por operar propinas nos escândalos envolvendo contratos da Odebrecht com a Petrobras. Ele está foragido na Espanha.

Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:JustiçaLuiz Inácio Lula da SilvaSergio MoroNovonor (ex-Odebrecht)

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul