Brasil

Decreto discrimina obras do PAC que receberão transferência

O texto discrimina 106 obras que deverão receber transferência obrigatória de recursos


	Esgoto a céu aberto no Acre: todas as ações são ligadas ao saneamento básico e à prevenção de danos causados por cheias de rios e chuvas
 (Marcello Casal Jr./ABr)

Esgoto a céu aberto no Acre: todas as ações são ligadas ao saneamento básico e à prevenção de danos causados por cheias de rios e chuvas (Marcello Casal Jr./ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2012 às 08h34.

Brasília - Um decreto da presidente Dilma Rousseff publicado no Diário Oficial da União de hoje (20) especifica quais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) deverão receber transferência obrigatória de recursos.

O texto discrimina 106 obras nos estados do Amazonas, da Bahia, do Espírito Santo, Maranhão, Paraná, de Pernambuco, do Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Todas as ações são ligadas ao saneamento básico e à prevenção de danos causados por cheias de rios e chuvas, como contenções de erosão e encostas, implantação de barragens e adutoras, além de drenagens.

A norma afirma que a responsabilidade de analisar e aprovar formalmente as ações caberá aos órgãos da administração pública relacionados às áreas onde serão feitas as intervenções.

Veja aqui a lista completa completa de obras.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaPAC – Programa de Aceleração do Crescimento

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU