Brasil

De volta à Presidência, Bolsonaro diz que trabalhos seguem "com afinco"

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que o estado de saúde do presidente evoluiu bem nas últimas horas e ele já praticou uma caminhada no quarto

O presidente Jair Bolsonaro, que assume as funções da presidência enquanto ainda está internado, a partir de gabinete improvisado no Hospital Albert Einstein (Twitter/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro, que assume as funções da presidência enquanto ainda está internado, a partir de gabinete improvisado no Hospital Albert Einstein (Twitter/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 13h21.

São Paulo - O presidente Jair Bolsonaro, que reassumiu hoje a Presidência da República após ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter afirmando que os trabalhos seguem "com afinco" entre exercícios e fisioterapia.

"Reassumo as funções da Presidência da República. Entre exercícios e fisioterapia, os trabalhos que já vinham sendo tocados pela nossa equipe seguem com afinco. O apoio que estou recebendo será fundamental para minha total recuperação. Muito obrigado! Um forte abraço a todos!", escreveu o presidente.

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que o estado de saúde do presidente evoluiu bem nas últimas horas e ele já praticou uma caminhada no quarto onde está internado, no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul da capital paulista.

A equipe médica, que se encontra com o presidente esta tarde, proibiu visitas nesta quarta-feira. De acordo com o vice, Hamilton Mourão, Bolsonaro deve receber na quinta-feira a visita dos ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Bento Albuquerque (de Minas e Energia) e Desenvolvimento Regional (Gustavo Canuto), que atuam em Brumadinho (MG), onde uma barragem da Vale se rompeu na última sexta-feira, 25.

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroHospital Albert EinsteinJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Prefeitura de SP faz projeção de imagens em homenagem ao Papa Francisco

'Minhas mais sinceras desculpas ao presidente Lula', diz deputado ao recusar cargo de ministro

Lula, Bolsonaro, Tarcísio, Michelle e Ciro: Paraná Pesquisas simula cenários das eleições de 2026