Brasil

Darei última palavra aos indecisos, diz Aécio no Rio

Tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha


	Aécio Neves (PSDB): tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha
 (Orlando Brito/Coligação Muda Brasil/Divulgação)

Aécio Neves (PSDB): tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha (Orlando Brito/Coligação Muda Brasil/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2014 às 12h38.

Rio de Janeiro - Ao chegar ao hotel onde vai gravar as últimas inserções de propaganda na TV que vão ao ar nesta sexta-feira, 24, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse que fará uma "convocação final da militância" e dará "uma última palavra para os indecisos".

O tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha.

"Vamos fazer a convocação final da militância, dar uma última palavra para os indecisos. Dei a chance ao Brasil de mudar. O recado foi dado, agora é fecho, a convocação para a mobilização final. Vou fazer o papel que fiz até aqui", afirmou o ex-governador.

O candidato tucano passou a manhã desta quinta-feira, 23, em seu apartamento, em Ipanema, na zona sul da capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2014Oposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking

'Se ele estiver trucando, vai tomar um seis', diz Lula sobre tarifa de Trump