Brasil

Cunha diz que apresentará hoje recursos sobre impeachment

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva


	Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 15h24.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou que deverá protocolar nesta segunda-feira, 19, os recursos às liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada, barrando o rito de tramitação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, na Casa.

O ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)", afirmou em rápida entrevista ao chegar à Câmara nesta segunda.

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva entre 16 horas e 17 horas.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosEduardo CunhaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

CPI aprova ouvir 55 pessoas, como Careca do INSS, Lupi e ex-ministros da Previdência

Moraes amplia prazo e dá até segunda para PGR se manifestar sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Motta decide incluir ‘PEC da Blindagem’ e fim do foro na pauta da Câmara

Senado votará projeto contra a 'adultização' de crianças e adolescentes nesta quarta-feira