Brasil

Cunha acusa PT de manipulação em redes sociais

O líder do PMDB afirma continuar sofrendo ataques de líderes do PT e da "rede petista" nas mídias sociais


	Deputado Eduardo Cunha, do PMDB: o peemedebista, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas
 (Renato Araújo/ABr)

Deputado Eduardo Cunha, do PMDB: o peemedebista, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas (Renato Araújo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2014 às 12h46.

Brasília - O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), voltou à carga neste sábado (15) no Twitter. Ele afirma continuar sofrendo ataques de líderes do PT e da "rede petista" nas mídias sociais.

"Isso faz parte do processo hegemônico do PT, de que quem os enfrenta é trucidado pelos meios comprados, com publicações apócrifas e agressões", reclamou.

Ressaltando que não se "intimidará", o peemedebista reclama de um artigo do ex-secretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República no governo Lula, André Singer, publicado no jornal Folha de S.Paulo. Cunha afirma que Singer levanta "coletânea de calúnias já publicadas e contestadas visando ataques".

O peemedebista, que tem usado sua conta no Twitter para mandar recados ao governo e ao PT, fala em "jogo sujo" dos petistas. "Todo jogo sujo é pago, da máquina do PT, já conhecido, que inclui os blogs de sempre para os ataques", escreveu.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosEleiçõesEleições 2014MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta