Brasil

Cristina Kirchner recebe ex-presidente Lula na Casa Rosada

Cristina e Lula estiveram acompanhados de vários membros do governo argentino, assim como do embaixador do Brasil, Ênio Cordeiro

Lula e Cristina Kirchner: segundo o escritório de imprensa do ex-presidente Lula dissertará sobre o desenvolvimento econômico e social da América Latina (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula e Cristina Kirchner: segundo o escritório de imprensa do ex-presidente Lula dissertará sobre o desenvolvimento econômico e social da América Latina (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2012 às 18h10.

Buenos Aires - A governante argentina, Cristina Kirchner, recebeu nesta quarta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um almoço privado na Casa Rosada, sede do Executivo da Argentina.

Cristina e Lula estiveram acompanhados de vários membros do governo argentino, assim como do embaixador do Brasil, Ênio Cordeiro, e do ex-secretário-geral da Presidência, Luiz Soares Dulci, de acordo com a agência oficial "Télam".

Após seu encontro com Cristina, o ex-presidente viajará para Mar del Plata (400 quilômetros ao sul de Buenos Aires) para inaugurar o encontro anual do Instituto para o Desenvolvimento Empresário Argentino (IDEA).

Segundo o escritório de imprensa do ex-presidente, durante seu discurso, Lula dissertará sobre o desenvolvimento econômico e social da América Latina.

O Colóquio Anual do IDEA, que começará hoje e se prolongará até a próxima sexta-feira, está convocado nesta edição sob o lema "As empresas como motor do desenvolvimento sustentável".

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaCristina KirchnerLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

STF pode rediscutir compensação da desoneração da folha, diz Haddad

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações após indicação do União Brasil

Revisão da vida toda do INSS: aposentados que receberam a mais não precisarão devolver valores

Haddad: Fazenda ainda não estuda ampliação de isenção de conta de luz