Brasil

Criminosos ateiam fogo em ônibus na zona norte de SP

Cerca de cinco suspeitos invadiram e atearam fogo em um ônibus, na noite do último sábado


	Ônibus em São Paulo: homens pararam o ônibus que passava na avenida Deputado Cantídio Sampaio, no Jardim Guarani, zona norte da capital
 (Wikimedia Commons)

Ônibus em São Paulo: homens pararam o ônibus que passava na avenida Deputado Cantídio Sampaio, no Jardim Guarani, zona norte da capital (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 20h19.

São Paulo - Cerca de cinco suspeitos invadiram e atearam fogo em um ônibus, na noite do último sábado. O coletivo estava em uma avenida da zona norte de São Paulo e teve os bancos dianteiros e a parte elétrica destruídos pelas chamas. Ninguém foi preso e não houve registro de feridos.

A Polícia Militar informa que os homens pararam o ônibus que passava na altura do número 2.500 da avenida Deputado Cantídio Sampaio, no Jardim Guarani, zona norte da capital, por volta das 21 horas. Os criminosos exigiram que os passageiros desembarcassem do coletivo e, então, incendiaram o veículo com um pavio. Em seguida, os cinco suspeitos fugiram, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com depoimentos de testemunhas, nenhum dos integrantes do grupo portava arma. O motorista do ônibus usou o extintor para apagar o incêndio. A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilÔnibusTransporte públicoTransportesViolência urbana

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia