Brasil

Criança que atirou em professora teria usado arma do pai policial, diz jornal

O revólver calibre 38 está registrado e sua numeração não está danificada

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2011 às 23h12.

São Paulo - O aluno de 10 anos que disparou contra uma professora numa escola em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, e em seguida suicidou-se, teria usado para o crime o revólver calibre 38 do pai policial. A informação do jornal Diário do Grande ABC, em reportagem da noite desta quinta-feira.

David Mota Nogueira, 10 anos, aluno do 4º ano da escola Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão, é filho do do GCM (Guarda Civil Municipal) Nilton Evangelista Nogueira. Ele teria pegado a arma escondido do pai - um revólver calibre 38 que está registrado e cuja numeração não está danificada.

A professora Josileide Queiros de Oliveira, 38 anos, foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, na Capital. Ela foi atingida na região posterior, do lado esquerdo, na altura do quadril

Os pais de David deixaram por volta das 19h o Hospital de Emergência Albert Sabin. A mãe, estava muito abalada e teve de ser medicada. O casal não quis falar com a imprensa. De acordo com os funcionários, amanhã a escola ficará fechada.

Acompanhe tudo sobre:EducaçãoEnsino públicoViolência urbana

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas