Brasil

Criador da camiseta a favor de Aécio Neves evita comentários

Depois das notícias veiculadas que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais

Camiseta: o estilista alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado (Mercado Livre/Reprodução)

Camiseta: o estilista alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado (Mercado Livre/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de maio de 2017 às 17h56.

São Paulo - O estilista Sergio K., criador das camisetas 'Uai We Can' e 'A Culpa Não É Minha - Eu Votei no Aécio', disse que se arrependeu de ter elaborado os modelos e alegou que nunca mais vai produzir itens políticos há duas semanas à Veja São Paulo.

Depois das notícias veiculadas na quarta-feira, 17, que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo entrou em contato com a marca nesta quinta-feira e a assessoria de imprensa informou que Sergio K. não quer mais se pronunciar sobre esse assunto.

Ele alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado.

As peças em questão foram vendidas por R$ 99 na época. Aécio Neves chegou a procurar o empresário e pedir alguns exemplares.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesDelação premiadaJBSJoesley Batista

Mais de Brasil

Sem regionalização operando de fato, meta do saneamento fica mais distante, afirma especialista

Produção e emprego recuam e acendem alerta para o setor industrial

Licenciamento ambiental: prazo para sanção de Lula termina nesta sexta-feira

Motta diz que Câmara pode punir deputados que obstruíram plenário: 'Estamos avaliando as imagens'