Brasil

CPTM opera normalmente, após raio interromper circulação

Problema na Linha 9, que liga a zona sul à zona oeste da capital paulista, começou às 19h40 de ontem, fechando todas as estações


	Trem da CPTM, Linha Esmeralda: queda de um raio rompeu ontem (13) um cabo de energia, interrompendo a circulação em toda a extensão da linha por mais de duas horas
 (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Trem da CPTM, Linha Esmeralda: queda de um raio rompeu ontem (13) um cabo de energia, interrompendo a circulação em toda a extensão da linha por mais de duas horas (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 07h36.

São Paulo - Os trens da Linha 9 – Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), operam normalmente na manhã de hoje (14).

A queda de um raio rompeu ontem (13) um cabo de energia, interrompendo a circulação em toda a extensão da linha por mais de duas horas.

O problema na Linha 9, que liga a zona sul à zona oeste da capital paulista, começou às 19h40, fechando todas as estações. O Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado.

Por volta das 22h, a operação voltou, mas o trecho entre Santo Amaro (zona sul) e Pinheiros (zona oeste) continuou fora de operação. O serviço só foi completamente restabelecido às 23h.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanaCPTMRaios

Mais de Brasil

R$ 52 bilhões e mil postos de combustíveis: saiba tudo sobre a megaoperação da PF contra o PCC

Senado aprova projeto que proíbe fiança para acusados por pedofilia; texto vai à Câmara

Senado aprova projeto que cria regras nas redes contra a 'adultização' de crianças e adolescentes

Senado aprova urgência de projeto contra a 'adultização' de crianças e adolescentes