Brasil

CPMI da Petrobras já tem o apoio de 164 deputados

Regimentalmente é necessário o apoio de 171 deputados para que a comissão do Congresso seja instalada


	Tanques da Petrobras: oposição no Senado já apresentou um requerimento com o apoio de 30 parlamentares e garantiu a criação da comissão naquela Casa
 (Pedro Lobo/Bloomberg News)

Tanques da Petrobras: oposição no Senado já apresentou um requerimento com o apoio de 30 parlamentares e garantiu a criação da comissão naquela Casa (Pedro Lobo/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 20h50.

Brasília - A liderança da bancada do DEM na Câmara dos Deputados anunciou nesta terça-feira que já foram coletadas 164 assinaturas para a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras.

Regimentalmente é necessário o apoio de 171 deputados para que a comissão do Congresso seja instalada.

A oposição no Senado já apresentou um requerimento com o apoio de 30 parlamentares e garantiu a criação da comissão naquela Casa. Os deputados oposicionistas se esforçam agora para coletar o número necessário e se juntar aos senadores.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCapitalização da PetrobrasCombustíveisDemocratas (DEM)EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasIndústria do petróleoOposição políticaPartidos políticosPetrobrasPetróleoPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo

Toffoli recebe alta médica e fará recuperação em casa

MEC prepara projeto para banir uso de celulares nas escolas a partir de outubro

Como emitir nova Carteira de Identidade no RN: passo a passo para agendar online