Brasil

CPI terá segurança reforçada após incidente com ratos

Após o incidente envolvendo ratos no plenário da CPI da Petrobras, o presidente da comissão anunciou que haverá reforço de segurança nas próximas sessões


	Ratos são soltos na CPI da Petrobras: "vamos reforçar a segurança para evitar que novos incidentes ocorram", afirmou Hugo Motta, do PMDB
 (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

Ratos são soltos na CPI da Petrobras: "vamos reforçar a segurança para evitar que novos incidentes ocorram", afirmou Hugo Motta, do PMDB (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2015 às 22h30.

Brasília - Após o incidente envolvendo roedores no plenário da CPI da Petrobras, o presidente da comissão, Hugo Motta (PMDB-PB), anunciou que haverá reforço de segurança nas próximas sessões.

"Vamos reforçar a segurança para evitar que novos incidentes ocorram", afirmou Motta sem detalhar as medidas que adotará. Ele afirmou que o acesso ao plenário não terá restrições. "Não vejo esse fato como um fato drástico", disse.

Após a sessão em que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, prestou depoimento, Motta disse que acareações serão inevitáveis, já que o depoente contradisse o doleiro Alberto Youssef, que afirma ter entregue dinheiro ao petista.

"Temos que aprofundar as investigações para ver quem está mentindo", afirmou. "Vamos continuar firmes e fortes no aprofundamento das investigações para que identifiquemos os verdadeiros ratos que desviaram recursos da Petrobras e prejudicaram a empresa".

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCapitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Gestão Pochmann quer que sindicato de servidores do Instituto não use mais sigla IBGE no nome

AGU recorre de decisão do TCU que bloqueia verbas do programa Pé de Meia

Investigada no caso Deolane, Esportes da Sorte é autorizada a operar apostas no Brasil

Tempestade atinge Centro-Sul do país em meio à onda de calor nesta quinta-feira; veja previsão