Brasil

Covas Neto ironiza Matarazzo sobre não aceitar derrota

Presidente do PSDB em São Paulo Mario Covas Neto ironizou decisão do vereador Andrea Matarazzo de se desfiliar do partido e abandonar prévias da eleição


	Andrea Matarazzo: presidente do PSDB paulista Mario Covas Neto ironizou decisão do vereador de se desfiliar do partido e abandonar prévias da eleição
 (Matheus Valadão Lopes/Wikimedia Commons)

Andrea Matarazzo: presidente do PSDB paulista Mario Covas Neto ironizou decisão do vereador de se desfiliar do partido e abandonar prévias da eleição (Matheus Valadão Lopes/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2016 às 14h50.

São Paulo - O vereador Mario Covas Neto, presidente do PSDB paulistano, ironizou a decisão do vereador Andrea Matarazzo de se desfiliar do PSDB e abandonar as prévias que definirão o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo.

"Há dois anos, na disputa pelo diretório municipal, o Andrea também desistiu quando percebeu que perderia. Talvez ele tenha dificuldade em aceitar uma derrota. Não tinha porque sair do partido. Não me conformo que a decisão dele tenha sido essa", afirmou o vereador tucano.

O segundo turno das prévias tucanas ocorrem neste domingo (20) e contam agora com apenas um pré-candidato, o empresário João Doria, que é aliado do governador Geraldo Alckmin.

Segundo Covas Neto, o julgamento do pedido de impugnação feito contra Doria, que é acusado de compra de votos e abuso de poder econômico nas prévias, perdeu força com a decisão do vereador.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPrefeiturasGovernadoresEleiçõesGeraldo AlckminOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Reforma administrativa: veja os principais pontos dos projetos que atingem servidores

Brasil cobra libertação imediata de brasileiros detidos por Israel em flotilha humanitária

Ministro da Saúde recomenda evitar destilados sem 'absoluta certeza' da origem

Intoxicação por metanol: Polícia de SP prende duas mulheres com uísque falsificado em Dobrada (SP)