Brasil

Corpos de casal são encontrados em represa no Rio Tietê

O casal de pescadores havia saído de barco na manhã de segunda-feira, 10, para inspecionar um conjunto de redes instalado no rio e não retornou para o almoço


	Rio Tietê: o homem foi encontrado sem sem documentos, mas foi reconhecido por uma tatuagem com o nome da esposa. A mulher estava grávida de sete meses
 (Arquivo)

Rio Tietê: o homem foi encontrado sem sem documentos, mas foi reconhecido por uma tatuagem com o nome da esposa. A mulher estava grávida de sete meses (Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2016 às 13h07.

Sorocaba - Os corpos do casal de pescadores Laudicéia Arvani, de 42 anos, e Luis Gustavo Arvani, de 38, que estavam desaparecidos havia quatro dias no Rio Tietê, em Pereira Barreto, interior de São Paulo, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira, 14. O corpo do marido foi encontrado primeiro, boiando às margens da represa formada pelo barramento do rio na região. O cadáver da mulher foi localizado no fim da tarde, mais distante da margem.

O homem estava sem documentos, mas foi reconhecido por uma tatuagem com o nome da esposa. Laudicéia estava grávida de sete meses. O casal de pescadores profissionais havia saído de barco na manhã de segunda-feira, 10, para inspecionar um conjunto de redes instalado no rio e não retornou para o almoço, ao meio-dia, como de hábito. Os dois filhos pequenos tinham ficado na casa, sob os cuidados de parentes. Outros pescadores saíram pelo rio e não encontraram vestígios da embarcação deles.

No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto iniciou as buscas, dificultadas pela grande profundidade do Tietê na região. Nesta sexta, os cadáveres boiaram, o que facilitou a localização. Os corpos passaram por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Andradina. O laudo deve indicar as causas das mortes, que serão apuradas em inquérito aberto pela Polícia Civil.

O sepultamento foi realizado na manhã deste sábado (15), em Itapura, onde moram os pais das vítimas. Os dois filhos do casal vão ficar com eles. Os bombeiros ainda tentam localizar a embarcação que, provavelmente, afundou.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesSão Paulo capitalPesca

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul