Brasil

Corinthians contrata seguranças após invasão ao CT

Sete seguranças particulares ficam na entrada do local para evitar novos episódios de violência


	torcedores do Corinthians: para o próximo jogo, os atletas cogitaram não entrar em campo por temerem reações agressivas da torcida
 (AFP)

torcedores do Corinthians: para o próximo jogo, os atletas cogitaram não entrar em campo por temerem reações agressivas da torcida (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 11h14.

São Paulo - O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira pela manhã no CT do Parque Ecológico com cuidado redobrado. O clube contratou sete seguranças particulares, que ficaram na entrada do local para evitar novos episódios de violência, como o do último sábado, quando cerca de 100 torcedores invadiram o último treino do time antes do jogo contra a Ponte Preta.

Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mário Gobbi, vai conceder entrevista coletiva e deve se pronunciar sobre a má fase da equipe e os incidentes do último sábado. O Corinthians perdeu as últimas três partidas pelo Campeonato Paulista.

Após a goleada sofrida por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira, o time voltou a ter atuação apagada neste domingo, quando perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas.

Para o jogo, aliás, os atletas cogitaram não entrar em campo por temerem reações agressivas da torcida. No Estádio Moisés Lucarelli, os corintianos presentes nas arquibancadas protestaram contra o time e xingaram os jogadores.

Apesar do receio de novos episódios de violência, não havia movimento de torcedores nas proximidades do CT corintiano na manhã desta segunda-feira, quando o time iniciou a preparação para o jogo com o Bragantino, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEsportesFutebolseguranca-digital

Mais de Brasil

Eduardo Leite deixa aliados de sobreaviso sobre saída do PSDB e indica que pode se filiar ao PSD

Anvisa torna obrigatória retenção da receita para a venda de Ozempic

Veja como vai funcionar novo programa de perícias do INSS para diminuir fila

Relator da maior aposta de Lula, Lira diz que seria 'honraria' ocupar cargo de vice de Bolsonaro