Brasil

Coordenador de Aécio sinaliza aliança com Marina em 2o turno

Essa hipótese é considerada dentro do ninho tucano caso Aécio não passe da primeira etapa


	Senador Agripino Maia, sobre aliança com PSB: "É tudo contra um mal maior que é o PT"
 (Renata Santana de Oliveira/Agência Senado)

Senador Agripino Maia, sobre aliança com PSB: "É tudo contra um mal maior que é o PT" (Renata Santana de Oliveira/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 14h59.

Brasília - O coordenador geral da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), senador Agripino Maia, sinaliza uma possível aliança com Marina Silva (PSB) no segundo turno.

Essa hipótese é considerada dentro do ninho tucano caso Aécio não passe da primeira etapa. Atualmente, ele é o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Marina e da presidente Dilma Rousseff (PT), tecnicamente empatadas, segundo o Ibope.

"O sentimento que nos move - PSDB, DEM e Solidariedade - é garantir a ida de Aécio para o segundo turno. Se não for possível, avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo. É tudo contra um mal maior que é o PT", disse Agripino, em entrevista exclusiva ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesCelebridadesDilma RousseffMarina SilvaOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Maduro afirma que Edmundo González 'pediu clemência' para deixar a Venezuela

Volta do horário de verão pode gerar economia de R$ 400 milhões, diz ministro

Voa Brasil vende 10 mil passagens em dois meses; programa disponibilizou 3 milhões de bilhetes

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios