Brasil

Consórcio promete adequar obras interditadas em Viracopos

Assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos diz em documento que consórcio "esclarece que cumpre todas as normas exigidas pelas leis de segurança do trabalho"


	Viracopos: interdição parcial atinge obras dos piers A e B e terminal de passageiros do aeroporto
 (Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)

Viracopos: interdição parcial atinge obras dos piers A e B e terminal de passageiros do aeroporto (Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2014 às 18h45.

Ribeirão Preto - O consórcio construtor responsável pela ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), informou, em nota, que todas as "adequações necessárias serão efetuadas imediatamente" para que a obras sejam retomadas nos locais interditados.

A interdição parcial, feita nesta sexta-feira, 9, pelo Centro de Referencia Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest), atinge as obras dos piers A e B, bem como do terminal de passageiros do aeroporto.

Ainda no documento, encaminhado pela assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária do aeroporto, o consórcio "esclarece que cumpre todas as normas exigidas pelas leis de segurança do trabalho".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInfraestruturaTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilViracoposConsórcios

Mais de Brasil

Isenção do IR e taxação dos super-ricos pode ser 'mola' à popularidade de Lula, diz Renato Meirelles

Ministério da Saúde inicia distribuição de antídoto contra intoxicação por metanol a cinco estados

CNU 2025: Quando sai o gabarito do Enem dos Concursos? Veja data do resultado

CNU 2025: horário, o que levar, divulgação do gabarito, resultado e tudo sobre a prova