Brasil

Consórcio promete adequar obras interditadas em Viracopos

Assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos diz em documento que consórcio "esclarece que cumpre todas as normas exigidas pelas leis de segurança do trabalho"


	Viracopos: interdição parcial atinge obras dos piers A e B e terminal de passageiros do aeroporto
 (Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)

Viracopos: interdição parcial atinge obras dos piers A e B e terminal de passageiros do aeroporto (Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2014 às 18h45.

Ribeirão Preto - O consórcio construtor responsável pela ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), informou, em nota, que todas as "adequações necessárias serão efetuadas imediatamente" para que a obras sejam retomadas nos locais interditados.

A interdição parcial, feita nesta sexta-feira, 9, pelo Centro de Referencia Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest), atinge as obras dos piers A e B, bem como do terminal de passageiros do aeroporto.

Ainda no documento, encaminhado pela assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária do aeroporto, o consórcio "esclarece que cumpre todas as normas exigidas pelas leis de segurança do trabalho".

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAeroportos do BrasilConsórciosEmpresasInfraestruturaTransportestransportes-no-brasilViracopos

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia