Brasil

Consórcio AeroBrasil faz proposta por Galeão e Confins

Representantes do grupo não revelaram a composição do consórcio


	Aeroporto do Galeão: conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa pelos aeroportos de Galeão e Confins
 (Wilson Dias/Abr)

Aeroporto do Galeão: conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa pelos aeroportos de Galeão e Confins (Wilson Dias/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2013 às 14h16.

São Paulo - O consórcio AeroBrasil apresentou nesta segunda-feira, 18, proposta pelos aeroportos de Galeão e Confins, na sede da BM&FBovespa, em São Paulo. Representantes do grupo não revelaram a composição do consórcio.

Até o início da tarde foram feitas pelo menos quatro propostas contando com esta. A Agência Nacional de Aviação Civil recebe os envelopes dos interessados até às 16h desta segunda.

Conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa. O de Odebrecht TransPort e Changi (Cingapura) já entregou proposta por ambos os aeroportos. Invepar também manifestou interesse nos dois.

São ainda esperados envelopes de EcoRodovias e Fraport (operadora do aeroporto de Frankfurt), CCR e as operadoras suíça Flughafen Zurich (Zurique) e alemã Flughafen München (Munique); Queiroz Galvão e Ferrovial (Heathrow, Londres); Carioca Engenharia e GP Investimentos com as operadoras ADP (Paris) e Schipol (Amsterdã); as construtoras Fidens e Galvão, com Grupo Libra e a ADC/HAS (Houston).

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de ConfinsAeroportosAeroportos do BrasilGaleãoSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Às vésperas do Brics, Brasil realiza primeira exportação de carne bovina para o Vietnã

Moraes teve 'sabedoria' ao levar aumento do IOF para conciliação, diz Alckmin

Brasil assina carta de intenções com gigante chinesa de energia que envolve minerais nucleares

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes