Brasil

Congestionamento em SP chega a 202 quilômetros

A maior marca em 2012 havia sido registrada no dia 27 de abril, quando a cidade teve 168 quilômetros de trânsito carregado, segundo a CET

A suspensão do rodízio municipal de veículos e a greve de metroviários e funcionários da CPTM ajudaram a complicar o trânsito (SP Turis)

A suspensão do rodízio municipal de veículos e a greve de metroviários e funcionários da CPTM ajudaram a complicar o trânsito (SP Turis)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 17h37.

São Paulo - O índice de congestionamento em São Paulo bateu o recorde do ano, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que registrou às 8h30 desta quarta-feira 202 quilômetros de lentidão. A maior marca em 2012 havia sido registrada no dia 27 de abril, quando a cidade teve 168 quilômetros de trânsito carregado, em horário semelhante.

A suspensão do rodízio municipal de veículos e a greve de metroviários e funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ajudaram a complicar o trânsito na capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCongestionamentosCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasGrevesMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsitoTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas