Brasil

Confronto na Cidade de Deus fecha Linha Amarela no Rio

O confronto aconteceu quando policiais do 18ª Batalhão da PM (Jacarepaguá) faziam um patrulhamento de rotina na comunidade e se depararam com criminosos

Cidade de Deus: o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura orientou que os motoristas evitassem a via (Wikimedia Commons/Divulgação)

Cidade de Deus: o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura orientou que os motoristas evitassem a via (Wikimedia Commons/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de março de 2018 às 12h48.

Rio - Um confronto entre criminosos e policiais na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, interditou a Linha Amarela - uma das principais vias expressas do Rio -, por volta das 9h30 desta quarta-feira, 7.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto aconteceu quando policiais do 18ª Batalhão da PM (Jacarepaguá) faziam um patrulhamento de rotina na comunidade e se depararam com criminosos.

"Devido ao intenso tiroteio na região, o trânsito foi interrompido em trecho da Linha Amarela, sentido Barra", justificou a PM. O órgão não forneceu informações sobre feridos ou presos.

Por conta da ação, o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura orientou que os motoristas evitassem a via e optassem por deslocamentos pelo Alto da Boa Vista e pelas estradas Lagoa-Barra e Grajaú-Jacarepaguá.

O COR informou, por volta das 11h, em seu perfil no Facebook, que a via estava liberada, mas que a operação policial na Cidade de Deus continuava podendo causar novos bloqueios.

Acompanhe tudo sobre:ExércitoPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento