Brasil

Conflitos após protesto no Rio deixaram uma pessoa baleada

Uma pessoa foi baleada e outras 13 sofreram agressões em confrontos ocorridos após a manifestação dos profissionais de educação, ontem, no centro do Rio

Policiais durante confrontos no Rio de Janeiro: baleado, que não teve a identidade revelada, passa bem (Fernando Frazão/ABr)

Policiais durante confrontos no Rio de Janeiro: baleado, que não teve a identidade revelada, passa bem (Fernando Frazão/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 10h32.

Rio de Janeiro – Uma pessoa foi baleada e outras 13 sofreram agressões, entre elas dois policiais militares, em confrontos ocorridos após a manifestação dos profissionais de educação, ontem (15), no centro do Rio. O baleado, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul, passou por uma cirurgia para retirar a bala alojada no braço direito e, segundo a assessoria de imprensa da clínica, passa bem.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 11 pessoas deram entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, com ferimentos leves, receberam atendimento e foram liberadas. Os dois policiais militares feridos foram encaminhados para o hospital da corporação, no Estácio, zona norte da cidade. A Polícia Militar informou que eles tiveram ferimentos leves e foram liberados depois de receberem os primeiros socorros.

A Polícia Civil ainda não informou o número de pessoas detidas nos confrontos com a Polícia Militar na noite de ontem, mas, de acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), pelo menos 208 atendimentos foram feitos em delegacias do centro e de bairros vizinhos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisProtestosProtestos no BrasilRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

Debate na Record: veja horário, onde assistir e quais candidatos vão participar

Governo deve proibir uso do cartão do Bolsa Família em jogos on-line

FAB intercepta avião que invadiu espaço aéreo brasileiro no Amazonas

Fazendeiros que causaram incêndio no Pantanal são multados em R$ 100 milhões