Brasil

Confirmada permanência de Cachoeira em presídio de Brasília

Antes, o bicheiro estava detido no Presídio Federal de Mossoró (RN)

Cachoeira está detido em Brasília desde o dia 18 de abril, em uma área destinada a presos da Polícia Federal  (Roosewelt Pinheiro/Abr)

Cachoeira está detido em Brasília desde o dia 18 de abril, em uma área destinada a presos da Polícia Federal (Roosewelt Pinheiro/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2012 às 16h34.

Brasília – O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou hoje (4), por unanimidade, decisão liminar que resultou na transferência do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Antes, ele estava detido no Presídio Federal de Mossoró (RN).

Os três integrantes da Terceira Turma do tribunal analisaram decisão individual do desembargador Fernando Tourinho Neto, do dia 16 de abril. Tourinho é o relator de todos os pedidos do processo de Cachoeira no TRF1 porque recebeu, por sorteio, o primeiro recurso que chegou à corte sobre o assunto.

Cachoeira está detido em Brasília desde o dia 18 de abril, em uma área destinada a presos da Polícia Federal (PF). Ele foi detido no dia 29 de fevereiro como resultado da Operação Monte Carlo, que apurou esquemas de corrupção e exploração de jogos ilegais no Centro-Oeste.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no Brasilcidades-brasileirasCorrupçãoEscândalosFraudesPrisõesBrasíliaPolícia FederalCarlinhos Cachoeira

Mais de Brasil

STF julgará se há vínculo trabalhista entre motoristas, entregadores e apps como iFood e Uber

Aposentados do INSS vão receber R$ 2,5 bilhões em atrasados; veja quem tem direito

Refit interditada: o que se sabe da operação que paralisou refinaria de petróleo e barrou navios

Governo registra uma morte e oito casos de intoxicação por metanol em São Paulo