Brasil

Concessionária de energia faz esquema de atendimento no Rio

O estado do Rio é atendido por três concessionárias de energia: a Ampla, a Light e a Energisa Nova Friburgo. A Ampla atende 73% do território estadual


	Réveillon em Copacabana: a concessionária de energia Ampla montou esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação
 (Marcos Pinto/Contigo)

Réveillon em Copacabana: a concessionária de energia Ampla montou esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação (Marcos Pinto/Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2013 às 13h04.

Rio de Janeiro - A concessionária de energia Ampla montou um esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação durante o réveillon, com destaque para as áreas de veraneio, onde há maior concentração de visitantes nesta época do ano.

O número de equipes de emergência será triplicado em todas as regiões.

O estado do Rio é atendido por três concessionárias de energia: a Ampla, a Light e a Energisa Nova Friburgo. A Ampla atende 73% do território estadual.

Na Região dos Lagos, a Ampla terá uma subestação móvel que tem capacidade para suprir o fornecimento de energia equivalente ao consumo de uma cidade com 30 mil habitantes.

A subestação poderá ser deslocada para atender a qualquer eventualidade durante as comemorações. Somente em Cabo Frio, são esperadas cerca de 800 mil pesssoas para ver a virada do ano, na Praia do Forte, que fica na região central do município.

A mobilização das equipes de emergência tem como objetivo agilizar os atendimentos a possíveis interrupções no fornecimento de energia decorrentes das chuvas de verão.

O atendimento comercial e de emergência pode ser feito pela Central de Atendimento, no telefone 0800 28 00 120, que funciona 24 horas por dia. Nesta terça-feira (31), todas as lojas da Ampla funcionarão das 8h às 12h. Não haverá expediente nas agências no dia 1º de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Amplacidades-brasileirasEmpresasEmpresas italianasEnergiaEnergia elétricaMetrópoles globaisRio de JaneiroServiços

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações