Brasil

Concessionária de energia faz esquema de atendimento no Rio

O estado do Rio é atendido por três concessionárias de energia: a Ampla, a Light e a Energisa Nova Friburgo. A Ampla atende 73% do território estadual


	Réveillon em Copacabana: a concessionária de energia Ampla montou esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação
 (Marcos Pinto/Contigo)

Réveillon em Copacabana: a concessionária de energia Ampla montou esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação (Marcos Pinto/Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2013 às 13h04.

Rio de Janeiro - A concessionária de energia Ampla montou um esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação durante o réveillon, com destaque para as áreas de veraneio, onde há maior concentração de visitantes nesta época do ano.

O número de equipes de emergência será triplicado em todas as regiões.

O estado do Rio é atendido por três concessionárias de energia: a Ampla, a Light e a Energisa Nova Friburgo. A Ampla atende 73% do território estadual.

Na Região dos Lagos, a Ampla terá uma subestação móvel que tem capacidade para suprir o fornecimento de energia equivalente ao consumo de uma cidade com 30 mil habitantes.

A subestação poderá ser deslocada para atender a qualquer eventualidade durante as comemorações. Somente em Cabo Frio, são esperadas cerca de 800 mil pesssoas para ver a virada do ano, na Praia do Forte, que fica na região central do município.

A mobilização das equipes de emergência tem como objetivo agilizar os atendimentos a possíveis interrupções no fornecimento de energia decorrentes das chuvas de verão.

O atendimento comercial e de emergência pode ser feito pela Central de Atendimento, no telefone 0800 28 00 120, que funciona 24 horas por dia. Nesta terça-feira (31), todas as lojas da Ampla funcionarão das 8h às 12h. Não haverá expediente nas agências no dia 1º de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Amplacidades-brasileirasEmpresasEmpresas italianasEnergiaEnergia elétricaMetrópoles globaisRio de JaneiroServiços

Mais de Brasil

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia

Nunes pede na Justiça multa de R$ 1 milhão por dia para 99 por serviço de moto em SP