Brasil

Composição quebra e prejudica linha 1 do Metrô do Rio

Composição de manutenção quebrou, comprometendo a circulação metroviária

Passageiros foram obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova (Wikimedia Commons)

Passageiros foram obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2011 às 08h43.

São Paulo - Um problema técnico prejudica a circulação na Linha 1 do Metrô do Rio de Janeiro desde o início da operação de hoje. Segundo o Metrô, uma composição de manutenção da via, que faz inspeção nas linhas, quebrou entre as estações Estácio e Central, no sentido centro.

Devido ao problema, os passageiros são obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova. O bilhete para esses passageiros está sendo franqueado. Ainda não há uma previsão da normalização da circulação da linha.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de JaneiroSetor de transporteTransporte e logísticaTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Fogo retorna ao Pantanal, ameaça comunidades, e fronteira entre MT e MS é novo foco de preocupação

Alerta de chuvas intensas para 18 estados e risco de tempestade no Centro-Sul; veja previsão

Com reabertura do Aeroporto Salgado Filho, Gramado quer voltar a ser destino nacional

Aneel reúne distribuidoras de energia de SP para discutir planejamento para chuvas do fim de semana