Brasil

Comitiva da Rede que acompanha Marina já saiu de casa

Marina não foi vista e um integrante do grupo informou que foi decidido não avisar qual veículo a levará ao aeroporto


	Marina e os colegas da Rede irão juntos pegar um voo, nas próximas horas, com destino à capital pernambucana
 (Jonathan Fickies/Bloomberg)

Marina e os colegas da Rede irão juntos pegar um voo, nas próximas horas, com destino à capital pernambucana (Jonathan Fickies/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2014 às 12h34.

São Paulo - A comitiva de membros da Rede Sustentabilidade, que acompanha Marina Silva neste sábado na viagem para o Recife, partiu há pouco da residência da ex-senadora, na zona sul de São Paulo.

Cerca de oito integrantes, com suas bagagens, deixaram o local rapidamente e sem conversar com a imprensa, em uma van. Marina não foi vista e um integrante do grupo informou que foi decidido não avisar qual veículo a levará ao aeroporto.

Entre os integrantes do projeto de partido idealizado por Marina, estavam os porta-vozes nacionais da Rede, Walter Feldman e Gabriela Barbosa, além de Pedro Ivo, que coordenava a área de "mobilização" da campanha, e também Bazileu Margarido, outro coordenador de campanha.

Marina e os colegas da Rede irão juntos pegar um voo, nas próximas horas, com destino à capital pernambucana, onde acompanharão velório, enterro e homenagens ao ex-governador e então candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morto na tragédia com acidente aéreo na ultima quarta-feira (13), em Santos (SP).

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesGovernadoresEleiçõesMarina SilvaRede SustentabilidadeEleições 2014Eduardo Campos

Mais de Brasil

'Eu creio que esse compromisso vai ser honrado', diz Haddad sobre compensação da isenção do IR

Hugo Motta defende aprovação do projeto de isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

Previsão do tempo: São Paulo tem chuva fraca e tempo fechado nesta quarta-feira, 27

Rui Costa aguarda votação do Senado sobre adultização antes de enviar propostas sobre big techs