Brasil

Comando da campanha de Aécio Neves será em São Paulo

Aécio Neves deve centralizar em São Paulo o comando de sua candidatura à presidência, mas os programas de TV serão gravados no Rio, diz Veja


	Aécio Neves: ele fez carreira em Minas Gerais, mas a sede de sua candidatura será em São Paulo
 (Orlando Brito / PSDB)

Aécio Neves: ele fez carreira em Minas Gerais, mas a sede de sua candidatura será em São Paulo (Orlando Brito / PSDB)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 1 de março de 2014 às 12h28.

São Paulo -- Aécio Neves já decidiu: o comando de sua candidatura às eleições presidenciais será em São Paulo, afirma a revista Veja. Mas os programas de TV da propaganda eleitoral serão gravados no Rio a partir de agosto. 

A Veja diz, ainda, que Aécio deve usar, em sua campanha, o site Conversa com os Brasileiros. O portal foi criado em maio do ano passado sob o comando do marqueteiro Renato Pereira, com o qual Aécio acabou rompendo.

Segundo a Veja, o site vai abrir espaço para o diálogo de políticos tucanos com eleitores. A revista diz, ainda, que a equipe de Aécio teve o cuidado de registrar centenas de endereços da internet contendo a expressão “conversa com”. O objetivo seria evitar que o site seja plagiado pelos petistas.

Nesta sexta-feira, o técnico de vôlei Bernardinho comunicou a Aécio que não aceitaria o convite para ser candidato a govenador do Rio. O convite foi feito no fim do ano passado. 

Com a negativa, Aécio vê frustrado o projeto de lançar "uma novidade" e apostar em um nome fora da política tradicional fluminense. Aécio disse que o PSDB segue com o projeto de ter candidato próprio no Rio.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2014Oposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Às vésperas do Brics, Brasil realiza primeira exportação de carne bovina para o Vietnã

Moraes teve 'sabedoria' ao levar aumento do IOF para conciliação, diz Alckmin

Brasil assina carta de intenções com gigante chinesa de energia que envolve minerais nucleares

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes