Brasil

Com protesto na Ponte Rio-Niterói, passageiros voltam a pé

A concessionária que administra o serviço de barcas entre o Rio e Niterói, informa que, neste momento, a movimentação nas estações está normal

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 20h30.

Rio de Janeiro – Com os protestos em Niterói que paralisaram a Ponte Rio-Niterói, centenas de passageiros que seguiam de ônibus para Niterói e já estavam na ponte desceram dos ônibus e estão seguindo a pé para casa.

O mesmo acontece para quem vai para o Rio de Janeiro. Os passageiros descem no acesso à Avenida Brasil, no bairro do Caju, zona portuária, e procuram uma forma de seguir para casa.

A concessionária que administra o serviço de barcas entre o Rio e Niterói, informa que, neste momento, a movimentação nas estações está normal e não apresenta alteração no fluxo de passageiros, apesar das manifestações na cidade de Niterói.

A concessionária vai operar, até as 21h, com intervalos de dez minutos no trajeto entre a Praça Quinze e a Praça Arariboia, em Niterói.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTrânsitomobilidade-urbanaProtestos no Brasil

Mais de Brasil

São Paulo lidera ranking global em empregos verdes e ação climática, aponta relatório

Reforma administrativa: veja os principais pontos dos projetos que atingem servidores

Brasil cobra libertação imediata de brasileiros detidos por Israel em flotilha humanitária

Ministro da Saúde recomenda evitar destilados sem 'absoluta certeza' da origem