Brasil

Com Marina, Rede lança campanha por novas eleições amanhã

Na avaliação da Rede, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB) são responsáveis pela atual situação do Brasil


	Marina Silva: na avaliação da Rede, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB) são responsáveis pela atual situação do Brasil
 (Vagner Campos/MSILVA Online)

Marina Silva: na avaliação da Rede, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB) são responsáveis pela atual situação do Brasil (Vagner Campos/MSILVA Online)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2016 às 11h53.

Brasília - Com a presença da ex-presidenciável Marina Silva, a Rede Sustentabilidade lança nesta terça-feira, dia 5, a campanha "Nem Dilma, Nem Temer, Nova Eleição é a Solução".

O ato, que será realizado no Hotel Nacional, em Brasília, a partir das 12 horas, prega a realização de novas eleições como solução para o impasse da crise política do País.

Na avaliação da Rede, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice Michel Temer (PMDB) são responsáveis pela atual situação do Brasil.

Desde o ano passado, Marina Silva tem defendido que, em vez do impeachment, a melhor saída para o País seria a cassação da chapa Dilma e Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a realização de um novo pleito ainda este ano.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosCelebridadesMarina SilvaRede Sustentabilidade

Mais de Brasil

AtlasIntel: 44,3% teriam ‘mais vontade’ de votar em Lula com isenção do IR

Prévia da Inflação: IPCA-15 desacelera e fecha em 0,18% em outubro

Lula passa de 50% e venceria eleição no 1º turno, diz AtlasIntel

AtlasIntel: aprovação de Lula chega a 51,2%, maior patamar desde 2024