Brasil

Com camiseta "Meu santo é forte", Marília Arraes chega para reunião do PT

Vereadora tentará reverter decisão da Executiva Nacional do partido que retirou a candidatura própria no estado em prol de um acordo com o PSB

Vereadora do Recife Marília Arraes (PT) irá defender sua candidatura na reunião do Diretório do PT, em São Paulo (@MariliaArraes/Twitter/Divulgação)

Vereadora do Recife Marília Arraes (PT) irá defender sua candidatura na reunião do Diretório do PT, em São Paulo (@MariliaArraes/Twitter/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 13h23.

Última atualização em 3 de agosto de 2018 às 13h24.

São Paulo - Com a inscrição "Meu santo é forte" estampada na camiseta, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) chegou para a reunião do Diretório do PT, em São Paulo, para defender a candidatura dela ao governo de Pernambuco.

Ela tentará reverter decisão da Executiva Nacional do partido que retirou a candidatura própria no estado em prol de um acordo com o PSB. "Temos certeza que vamos entrar em um diálogo bom com nossos dirigentes e mostrar a importância de ter candidatura própria no nosso Estado", disse Marília.

A vereadora afirmou que ainda vai definir qual tática vai usar se o Diretório mantiver a retirada da candidatura dela. Uma das hipóteses levantadas é recorrer ao Encontro Nacional do PT, no sábado, 4. "A política é assim, às vezes acontece o que a gente pensa e acha melhor, as vezes não", comentou.

Marília negou o convite para ser candidata a deputada federal e rechaçou a possibilidade de sair do partido diante de uma decisão desfavorável à sua intenção. Ela disse ainda estar paciente e otimista. "Imagina se eu não tivesse."

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018PSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas